"I´ll be there"
20 de agosto de 2009 | Dhay
Insisto que o sentido da existencia humana é compartilhar.
Compartilhando o meu olhar, eu não só mostro, como também aprendo.
Aprendo que não há emoções que possam ser repetidas. São sempre sentidas de forma diferente e de acordo com o seu momento. Se estás no momento de enxergar, de se superar; serão imensuráveis. O quão abertos estás o seu cabresto?! E tudo que mostrei recebi de volta. A emoção única de perceber a superação do que já é gigante em uma análise particular (a dois olhares) e intrigante.
Só por isso já valeu! Quem emociona, se emociona tb! ;)
Os dias não são iguais. Há os que se compõem de grandes feitos, outros de decepções. O que fica é justamente a escolha de quem vai adiante contigo. De mim sei o que levarei, o que enfrentarei para defender meus momentos tão únicos de percepção intangível. Do que me faz ser apenas o que sou. Nem maior nem menor. Justo tamanho do que em mim cabe. E cabe a mim saber o que preenche o espaço entre o ser e apenas existir. Não faço minhas as mentiras que inventei, nem as verdades que alcanço. São de quem delas se apropriarem. Vale lembrar que o "pra sempre" sempre acaba, se este nunca existiu. Alimentadao com o pão cedido da alma que sedenta dispõe o que se materializa sentimento. Assim caminho, sem enfeites ou adornos. Sem diamantes mal lapidados e nem um "puto" no bolso. Nem quem me siga ou me direcione. Há apenas o que sei, enxergo e sinto. O que sei nem uma pena valer... não insisto; desisto.
Me valho entao do que tem forma caricaturada imaculada, tão endiabrada quanto o sorriso encabulado de quem se entrega e jamais se revela. Tens de mim tanto quanto percebo de ti. Tanto quanto alcanço e desmonto. Tanto quanto espero e acredito, quando escuto. E sei que as noites vazias alcançarão a estrela que brilhará pra ti; escutarás também. "With an unselfish love I respect you. Just call my name and I'll be there"
2 comentários:
Eu ia apenas dormir, mas queria "te ver". Me valho entao do que tem forma caricaturada imaculada, tão endiabrada quanto o sorriso encabulado de quem se entrega e jamais se revela. Tens de mim tanto quanto percebo de ti."
Tanto cabe em ti que desanimo. és realmente intocável.
LY.
Ah, que fiquei "vremeia"...
Acho que uma citação minha em meio as suas palavras é realmente um elogio. Estou nesta fase aí...
Saudades, sabia?!
LYM!
Postar um comentário