"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

>> Solfejo frenético

25 de junho de 2009 | Dhay

"Meu fogo também me arde
Às vezes
Me vejo tão triste...

Solfejando o desacelerar ritmado do coração que bate, calorosamente, desenfreado. Homeostase natural. Julga e subjulga atos e escolhas. Tateando meu universo, rolo na cama e não durmo. Naturalmente as páginas lidas sentem o inusitado fulgor - então descoberto - da re-escrita. Extravagante e decepcionante interpretação terceira, pensando que apenas estou, enquanto tento dizer: eu sou. Deixo o silêncio precípuo desafiar minha indignação - inconstante - adversa ao frêmito encantador de minhas preciosas particularidades.
Se quem cala consente, eu apenas sinto...
[ Sinto muito! ]
...Porque às vezes
Meu coração não responde
Só se esconde e dói..."
(Não vá ainda - Zélia Duncan)

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário