"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Solidão

21 de abril de 2010 | Dhay

Um tanto confortavel na minha solidão.
Já aprendi a conviver com ela. E não é questão de comodismo ou conformismo. Mas na minha solidão eu consigo enxergar e reformular a mim mesma. Consigo mostrar-me a mim mesma. Me fortaleço no que eu realmente sou. O quao corajosa eu sou, revelando-me em amor.
E basta que eu revele tanto amor... para que esteja só novamente.
Na solidão do meu amor...

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

CaCo disse...

Pena que isso aqui não é tumblr, será receberia um reblog! É exatamente isso que, se eu tivesse tido a idéia, eu diria, hihihi!

Bjos!

Postar um comentário