"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Adiante

11 de setembro de 2010 | Dhay

¨Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou prá trás também o que nos juntou...
(...) Desfaz o vento o que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou...¨


Relendo as paginas da minha vida, Algumas tao bem escritas, outras tao mal escritas... mas foram as paginas em branco... as que deixei um espaço para serem preenchidas... Dejavu..
A mesma sensação ... a mesma saudade...
E olho pra frente, este instante já ficou pra trás...
E o que nao percebi é extamente o que desabrocha agora..
e me faz tão feliz.
Gosto do seu olhar, ainda mais qdo ele esta sobre mim...
*-*

¨Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante¨

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário