"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

No meu lugar...

3 de fevereiro de 2011 | Dhay

Confesso, ali eu me senti capaz de sonhar. De ir ao encontro do que é realmente meu.
A alguns passos apenas. E senti o quão diferente eu sou. Que ali - naquele passado - eu ñ poderia ser feliz. Embora, de alguma forma, na época eu tenha sido. Mas sempre me faltou algo. E hj, naquele centro universitario, tive total identificação. Meu lugar nao poderia ser num lugar tão fútil e limitado como o de antes.
E dae extendo a outras conclusões: foi bom desabafar e acabar com a agonia. Mas vejo q é muito pouco. Ñ vale mesmo a pena. Há coisas q realmente ñ viram. E eu preciso de muito mais pra ser feliz. Preciso que valha meu toque. E não fiquem buraco sa serem preenchidos. A interação intelectual ainda me vale mais que qualquer coisa. Procurei a admiração e não encontrei. Procurei qualquer coisa que me ligasse além de um bom beijo e tb não encontrei. Procurei qualquer nota de uma simples identificação... Fiquei no vácuo.
ai,ai

Tb hj, o ultimo capito da miniserie "sansao e dalila" e tantas revelações, mesmo ja conhecendo a história de cor e salteado. Apos caminhar num caminho q ñ era o seu, tendo conhecido o amor onde ñ era o seu lugar, foi preciso ficar cego para conseguir enxergar. E entao encontrar sua fé e recuperar a sua força.
Um hebreu escolhido pelo HaShem, cego pelo amor, caminhou entre os filisteus. Um homem de D'us por entre pessoas com fé em deuses feitos pelos humanos.. Aquele ñ era o seu lugar. A causa de seu caminho não estava lá. Não poderia ter tido paz ou felicidade...
pude entender...
e hj, em especial, puder sentir na minha pele....
Acima de tudo é preciso encontrar e entender o seu lugar ;)

Via samsung mobile

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário