"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Feliz...felizardo

28 de janeiro de 2012 | Dhay

Dia de levar minhas pequenas ao teatro, almoçar fora. Andar Sem compromisso de horario pela av paulista.
Dia de ser feliz! E fomos, muuuito!

Mas o dia começou bem antes. Numa inteiração Intensa com um passado distante e irresgatavel, mas gostoso de interagir.
"ouvindo o som da Cassia Eller, no radio do carro. Irado!"

" Mas hoje eu acordei me sentindo tão bem. "
Tive vontade de ser quem eu fui um dia. Mas nunca mais serei.
E eu sei. Posso ser melhor ou pior, mas igual NUNCA MAIS! Que pena...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário