"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Butterflies.. a lot of

26 de novembro de 2012 | Dhay

"I just wanna touch and kiss
And I wish that I could be with you tonight
You give me butterflies inside, inside and I"
(MJ)

Por aí, borboletas e muitas...
Inquieta, mal consigo me concentrar em um dia tão importante como hoje.
Mas na verdade, so quero que tudo seja como é...
E que vc reserve um lugar, para mim, perto de vc.

"Life is like a ferris wheel spinning around
When you get to the top it's hard to look down
Just hang on ... we'll make it through
Save me ... a seat next to you"
(BJ)

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário