"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Diva. Rainha do Pop, com louros. #MDNA Tour

6 de dezembro de 2012 | Dhay

Eu realmente gosto de música. Com ritmo, letra e arranjos bacanas. Nao qualquer poluiçao sonora.
E motivada por toda esta paixao pela musica, aceitei o convite de ir ver a Rainha do Pop em performance.
PQP! PQP! PQP!
Diva! Maravilhosa.
Show impecavel.
Som, cenario, Madoonna.
Voz e perfoemance incriveis.
O grande pacdo, pra mim, foi na performance de "Like a Prayer". Talvez porque esta tem um grande valor pra mim. Eu esperava algo como Blondoe... Tour. Mas nem de longe tivemos.
Ok, mesmo assim, me emocionei.
Ela é fantastica.
Ainda estou impressionada!


Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário