"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cenas

13 de janeiro de 2014 | Dhay

Já nem me importa compreensões do incompreensível. Não dará muito tempo!

Correndo atras da vida, de sonhos e prioridades. Organizando tal qual ingredientes de uma receita manjada qualquer. No modo de preparo, surpreendo-me com atitudes inusitadas que tem grandes poderes sob meu olhar ao presente. Leva-me tão longe e traz-me tão perto de mim mesma, outras pessoas e de sonhos tão mais distantes. 
Visitando outros mundos, percorrendo o que me sempre me pareceu surreal. Vejo passos mal dados, palavras mal ditas. Insinuo um novo ensaio, redescubro um novo dicionário, um novo GPS. Encho-me do que parece um novo cenário de cenas já apresentadas. Estas mesma que um dia saí sem aplaudir. 
De um outro angulo, vejo novas histórias, novos enredos, novos personagens à espera de um novo final, talvez mais feliz ou apenas um final. Seja qual for a ânsia, pelo mesmo, aumenta em cada cena. Deste angulo, nada reconheço, nem mesmo o personagem principal da minha própria vida. 
E então escolho ficar ao meu lado. Ao lado dos meus sonhos e do que é realmente importante pra mim. 
E o cenário novo com personagens antigos e vice-versa? Não ha importancia alguma, valho-me das cenas e dos finais ;) 

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário