"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Chegando...

1 de abril de 2014 | Dhay

De tempos em tempos, chega!
Chegam novas verdades e exposições! Chegam novas vontades, novas expectativas. De tempos em tempos, chega!
Chega de algumas mentiras e adaptações! Estou um pouco cansada de me adaptar. Busca intensa pela verdade. Pelo que realmente é e me atrai. Não quero mais me adaptar ao que me atrai. Ou é ou não é.
Descubro e chega! Chega junto e me faz ser eu mesma de novo...
De tempos em tempo, RD se desloca, desarranjo total. Neblina neste futuro próximo!
Acolhimento e conforto!
Quero, simplesmente, ser vista como sou. Doa ou não.
Quero e quero dizer que chega!
Que cheguem os novos tempos..
E com ele permaneça a certeza que hoje tenho!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário