"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Respostas

1 de maio de 2014 | Dhay

Daí que percebi que tudo que eu precisava era abaixar a minha cabeça, orar e entregar minhas aflições à
D´us. 
Como não há oração sem resposta, percebi que o que meu julgamento foi errado. 
Errei ao julgar a raiz errada...
Tendo minha resposta, sinto-me revigorada e em paz.

Afinal, qualquer um repete os mesmos erros.
E eu também...
Minha luta agora é comigo mesma. Em não repetir o velho erro. Como o fiz repetitivamente.
E cada um que se preocupe da mesma forma.
Ou não ...
Baruch HaShem!


Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário