"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Mais um passo

6 de agosto de 2014 | Dhay

Sentindo todo o peso do mundo em minhas costas...
A fase nao esta facil.
Mas ja ameaço alguns passos a frente...
Deixando um pouco da dor para tras...
Olhando pra frente e tentando acreditar no hoje e no amanhã!
O olhar... que me mostra toda a direçao.
Os labios que me faz chegar até as nuvens, com meus pés no chao.
Quando encontram os meus toda verdade surge. Duvidas cessam..
Assim dou mais um passo.
A vida que ja nao é só minha... me faz voltar a crer.
O medo, as vezes, me toma.
Encontro o calor no seu abraço...
Dou mais um passo.
Estou sorrindo por te ver sorrir.
Quero encontrar-me... em vc
Com vc... como sempre foi.
Meu melhor amigo é o meu amor.
Amor da minha vida.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário