"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Nossa vida real

21 de dezembro de 2014 | Dhay































".. Na presença do verdadeiro amor
O unico que salva
Eu quero dançar com você
Eu vejo um mundo onde pessoas vivem
e morrem com graça
O oceano karmico secou e não deixou traços
Eu quero dançar com você
Eu vejo um ceú cheio das estrelas
que mudam nossa mentes
E nos conduz de volta para um mundo
onde não temos rosto
(...)
Você mostra para que serve esta vida
Eu quero dançar com você "
#Live - Dance With You#

Parceiro de vida.
Amor da minha vida.
Desde sempre e pra sempre.
Porque "Já era amor antes mesmo de ser"
Só não sabíamos ... Hoje sabemos.
Somos araras. Somos nós dois.
Em cada um de nós.
Dispostos a enfrentar o mundo. E todo seu lixo.
Cuidar de nós e de nosso ninho.
Dispostos a dividir o peso de nossos mundos!
"Amor que não se mede, não se repete... AMOR"



Sent from my Gmail Mobile

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário