Acaso
30 de outubro de 2009 | Dhay
O acaso realmente me fascina. Pela espontânea capacidade de mudar o rumo e toda a magia que o envolve. A mesma estampa de um sorriso, inspiração do acaso.
O desenvolver de emoções e compartilhadas casulamente... O caminhar no desconhecido deserto de sentimentos descobertos (redescobertos) de almas que simplesmente existem e nem sempre sabíamos. O colher de frutos que vimo-nos plantar. O plantar de novas sementer que já germinam e regamos a cada dia...
Outro olhar sob o que já era tão conhecido, dantes nunca visto. O desabrochar de um momento previsto pelo acaso que nunca pensamos. O ouvir de uma velha frase numa nova voz. A nova frase na velha voz... Nossa capacidade de interpretar e reinterpretar o cotidiano. O adeus que nunca poderia ser dito ou ouvido. Mas mantido na lembrança futura que nunca houve.
E o que somos, nunca fomos. Acaso que une-se ao futuro que passamos.
Casualmente me vejo cercada de um lindo acaso.
E em alguns momentos dos ultimos meses até esqueci o quão sozinha eu realmente sou - mais ainda o qto gosto de sê-lo - pela cumplicidade das mesmas convicções. E a dedicação comum.
E redescubro a mim mesma casualmente e qto de acaso sou feita.
E o quao feliz sou por ser assim.
Em outras palavras apenas repito: De amor somos feitos... do mesmo que compartilhamos dia a dia, em demonstrações diversas!
0 comentários:
Postar um comentário