"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Tanto de meu estado me acho incerto...

3 de agosto de 2009 | Dhay

"... É tudo quanto sinto um desconcerto;
Da alma um fogo me sai, da vista um rio;
Agora espero, agora desconfio,
Agora desvario, agora acerto.

Estando em terra, chego ao Céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
Que em mil anos não posso achar uma hora..."



Ah, Camões!! Um de meus escritores prediletos!
O primeiro que me "fisgou" na literatura. Não lembro em qual momento, mas foi à sua obra que dediquei minhas primeiras leituras fervorosas à literatura. Me descobri, derepente, apaixonada por Camões. Até hoje! Pudera, né? Quem descreveria melhor o momento AGORA, se não estes versos?!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário