"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ainda

4 de outubro de 2009 | Dhay

Um novo mundo... o mesmo mundo por outros olhos e concepções.
O mesmo "meu" mundoque se choca ou se integra com outros mundos. E o que poderia ser, não foi. O que foi jamais poderia...
Então achei possível, eu quis.
E a vida desenrola, revejo tudo.. não tenho mais o "fio-da meada". Não sei onde tudo isso começou, apenas aqui estou...
Sou mais feliz assim, com este cair de amor, sem volta...
Gosto da luta, lealdade e parceria...
E espero o sonho se realizar. Eu ainda tenho a minha estrela.. sim eu tenho!
Então eu sei, o olhar encontrará...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário