"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Tempo(ral)...

19 de outubro de 2009 | Dhay

Crer... a maior força humana.
Este poder de enxergar o que não se esconde dos olhar mais apurado.
Em vias de reconhecimento e redescoberta os olhos não se enganam. As emoções conturbam o que é tão simples. O óbvio detém o melhor disfarce. O que está diante dos olhos não tem grandes créditos.
E se o olhar não alcançar, uso de outras percepções. As quais me mantenham firme em coonvicções incertas, mas despertas. Intercaladas com que se concretize num fechar de olhos, num tocar de sonhos, devaneios e desejos. Quando o corpo já não aguenta e a mente não distrai. O que é fato não se esconde, menos ainda se esquece ou se disfarça.
Em um mundo de certezas distorcidas. Calando interpretações intensamente certeiras tornado-as erroneas. Basta-me o ¨fechar de janelas¨.
Vejo o temporal do lado de dentro. Dentro de ate mim já há o bastante para inundar todo o planeta. E fazer-me afogar no que é tão meu... e tão teu. Do que aprendi, do que esqueci e do que não conheci. Espera tamanha que nem seja o bastante. E do meu pior, descoberto é o meu melhor. Sem minha autorização. Dos holofotes que não posso fugir... a intensa luz deste olhar.
Seja meu ou teu... é o nosso olhar sobre o mundo ...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário