"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Coragem, meu amor... Coragem!

30 de outubro de 2012 | Dhay




"Eu vejo o brilho de um piscar do céu
Feliz comigo pela nítida visão...
Eu sei do risco em desvendar teu véu
Matando o sorriso que descobre a imensidão

Mas se você vier
E eu estiver mais para fugir
E quem não quer correr do amor?
Mas se vier
E eu estiver mais para fingir
E quem não quer esconder o amor?
Será coragem a loucura da razão?

Mas se você vier
E eu estiver mais para sentir
E quem não quer morrer de amor?
Será coragem a loucura da razão?
Sei não..."

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário