"Amei e odiei como toda gente, Mas para toda a gente isso foi normal e instintivo. E para mim foi sempre a exceção, o choque, a válvula, o espasmo" (F. Pessoa)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Laço

3 de outubro de 2012 | Dhay

Nuusss, de cara com a reviravolta de 180.
Acordar sem saber o que responder em uma msg. Ver o dia desenrolar-se em um emanharado de sentimentos e ações que não se subestima.
Pouco a pouco ver-se em outro mundo, quando na verdade só o clima mudou.
Obrigada meu D'us!

Agora sou só ansiedade, passos a frente. Olhando lá na frente... Recuo!
Nao sei que acontece, nao era para ser assim. Ainda me pergunto: como?
Nao sei!
Nada sei!
Volto atras... Vc vai a frente.
Alcanço-te lá atras.
Poderia inventar mil desculpas, mas no meu show eu só as reinvento. Revejo-as. Desfaço.
De longe nosso laço.
PQP!
"Let it be, let it be"

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário